quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mário Ruivo visita Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz

Dando seguimento à iniciativa "PS Presente", o candidato à Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista, Mário Ruivo, foi recebido ontem, 15/Outubro, pelo presidente da Direcção da Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, João Luís Cardoso e pelo vice-presidente da mesma Associação, José Couto.
No encontro, o candidato teve a oportunidade de auscultar algumas das principais preocupações da Associação quanto ao desenvolvimento económico da Figueira da Foz e de toda a área de influência do Baixo Mondego. Destaque dado, no plano externo, designadamente, à concretização da Plataforma Logística Centrologis, à regeneração dos centros urbanos, ao dinamismo da incubadora de empresas da Figueira da Foz; e no plano interno, à saúde financeira daquela estrutura associativa, aos vários serviços permanentemente disponibilizados aos associados e às preocupações de responsabilidade social que, notoriamente, ressaltam das reflexões feitas pelos referidos dirigentes.
Mário Ruivo teve a oportunidade de acompanhar a Associação nas principais preocupações enunciadas e, particularmente.
1. Na consideração de que a Plataforma Logística Centrologis se reveste de um interesse estratégico fundamental para dinamizar a economia distrital e regional;
2. Na convicção de que a regeneração dos centros urbanos é uma prioridade absoluta para recuperar a vocação residencial daquelas áreas e, consequentemente, revitalizar de forma sustentada o comércio tradicional, combatendo, também, a insegurança.
No final do encontro, ficou a disponibilidade do candidato para repetir encontros desta natureza, já na qualidade de presidente da Federação Distrital do PS/Coimbra; e para ser sempre porta-voz das preocupações sentidas pela sociedade civil, junto da Governação do País e das Autarquias.
Saudações socialistas.
Pel'A Comissão Coordenadora da Candidatura de Mário Ruivo
O Director de Comunicação

Sem comentários: