quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Reunião de trabalho virou festa socialista

À medida que se aproxima a data da eleição do próximo presidente da Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista, aumenta a mobilização em torno da candidatura de Mário Ruivo.
Aquilo que era para ser uma reunião de trabalho (13/09/2008) com alguns representantes de secções, transformou a Sede da Candidatura, sita na Rua Mário Pais, nº 9, 1º (frente ao Restaurante Nacional), em Coimbra, numa autêntica festa socialista, onde a mobilização partidária foi o tema principal em prole do Partido Socialista de Coimbra.
Mário Ruivo agradeceu a presença de tanta gente e disse que isso também se deve à “campanha honesta que estamos a fazer”. Mostrou-se satisfeito em ver o “regresso de muitos camaradas ao partido” e alertou para o facto de “à medida que avança a campanha, aumentam os boatos, pelo que é preciso estar atento”. Para Mário Ruivo, “aconteça o que acontecer, iremos continuar a falar verdade e esta candidatura é para levar até ao fim”.
Manuel da Costa, coordenador da candidatura, referindo-se ao regresso de alguns fundadores do PS em Coimbra, perguntou: “Será que eu já não tenho espaço no partido que ajudei a fundar?”. Quem assim pensa está enganado, porque a sua determinação é maior que a sua idade e lembrou que “Mário Soares candidatou-se à Presidência da República aos 80 anos e teve o apoio do actual presidente da Federação”. A terminar, referiu que “foi a descredibilização do partido em Coimbra e da política em geral, que nos motivou a avançar com esta candidatura. Mais do que nós, é preciso que o partido ganhe a Federação”.
Para surpresa de muitos e para satisfação de Mário Ruivo, Paulo Valério fez questão de estar presente para lhe mostrar o seu total apoio nestas eleições federativas.
Saudações socialistas.
Pel'A Comissão Coordenadora da Candidatura de Mário Ruivo
O Director de Comunicação

Sem comentários: