domingo, 13 de julho de 2008

Encontro em Miranda do Corvo

No âmbito da campanha para a presidência da Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista, Mário Ruivo foi recebido na passada 6ª feira na sede concelhia do PS de Miranda do Corvo.
Com o objectivo de transmitir directamente aos socialistas mirandenses o que o leva a candidatar-se, Mário Ruivo referiu que “este debate é exclusivamente político e dum modo geral tem corrido duma forma correcta”. As eleições internas com mais de um candidato, “são um sinal de pluralismo do nosso partido”, afirmou Mário Ruivo, dizendo que nestas eleições para a Federação, está convicto da sua vitória, porque “é a única candidatura que trás ao partido a renovação que ele precisa e que os militantes exigem”. O candidato à Federação do PS defende que “o PS precisa de novos protagonistas. A minha candidatura não é contra ninguém, mas há coisas que têm que mudar e é para essa mudança que estou a dar o meu contributo e a minha disponibilidade”.
Durante mais de duas horas, foram vários os temas em análise, em especial os problemas que mais preocupam os socialistas mirandenses, bem como a forma de os resolver e qual irá ser o apoio que Mário Ruivo vai dar à Concelhia de Miranda, assim que tomar posse de presidente da Federação.
Segundo aquilo que defende Mário Ruivo, “temos que valorizar o papel das concelhias, a começar pela responsabilidade que têm na escolha dos seus candidatos às câmaras e assembleias municipais”. O candidato à Federação, vê com agrado o que tem vindo a público no que respeita a que “nenhum dos candidatos vai avocar as candidaturas às câmaras, pelo que é o momento das concelhias começarem a trabalhar na escolha dos candidatos do PS às câmaras municipais”. Neste campo e a terminar, lembrou que “é preciso não esquecermos a importância das juntas, porque é através delas que também se ganham as câmaras”, afirmou Mário Ruivo.
Saudações socialistas.

Pel'A Comissão Coordenadora da Candidatura de Mário Ruivo
O Director de Comunicação

Sem comentários: