A Comissão de Candidatura de Mário Ruivo à Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista regista, com satisfação, o agendamento para Novembro, pelo Secretariado Nacional do PS, do acto eleitoral para os órgãos federativos, como sempre foi afirmado.
Reafirmamos hoje, as orientações e os compromissos que apresentamos em 31 de Janeiro, no Jantar de apresentação da candidatura. O compromisso com a democracia interna, a verdade e o respeito por todos aqueles que militam no Partido Socialista.
Até Novembro, esta candidatura, fará os maiores esforços para manter um contacto permanente com todos os militantes, numa relação fraterna, leal e solidária, com vista a conhecer as suas preocupações e informar dos nossos princípios e objectivos.
A candidatura de Mário Ruivo defende antes do mais, os valores de respeito, da dignidade e elevação do discurso como primado do exercício da política afastando-se, assim, de práticas e métodos que não prestigiam o Partido Socialista.
Somos a favor da liberdade.
Liberdade de pensamento, de intervenção e de opção.
Somos pela solidariedade.
Solidariedade para com todos aqueles que foram eleitos, ou designados para o exercício de cargos públicos, bem como para com o Governo da República, que em conjuntura tão exigente tem prestigiado o PS e os portugueses, contrariamente a outros que o antecederam.
Para esta candidatura a solidariedade e o respeito são princípios, nunca mitigados, a que todos os socialistas se obrigam, mesmo para com aqueles de quem discordamos e/ou para aqueles com quem concorremos.
Pel’A Comissão Coordenadora da Candidatura
O Coordenador,
Manuel da Costa
Sem comentários:
Enviar um comentário