quarta-feira, 16 de julho de 2008

Encontro no Bom Sucesso – Figueira da Foz

No âmbito da campanha para a presidência da Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista, Mário Ruivo foi recebido este fim de semana no Bom Sucesso – Figueira da Foz, por muitas dezenas de socialistas figueirenses, na sua grande maioria do norte do concelho.
Apesar de ser uma festa convívio com aquele que a maioria deseja ver à frente da Federação do PS, a componente política e partidária esteve bem presente. Era também esse o objectivo deste encontro.
Foram vários os militantes figueirenses que fizeram questão de intervir para mostrarem o seu apoio a Mário Ruivo. Nas suas intervenções, António Alves, José Luís Biscaia e Teresa Coimbra, defenderam a necessidade da renovação na direcção distrital do PS/Coimbra e acreditam que Mário Ruivo é o militante certo para essa mudança. “Um homem honesto, dinâmico, dedicado e solidário”, foram algumas as características que atribuíram àquele que acreditam e desejam que assuma os destinos do PS em Coimbra, a partir de Outubro.
Mário Ruivo não ficou indiferente a toda esta manifestação de apoio. “Obrigado pela vossa presença e incentivo e acreditem que tudo farei para continuar a merecer a vossa confiança. Preciso dela agora, mas ainda vou precisar mais do vosso apoio depois de ser eleito”, referiu Mário Ruivo no inicio da sua intervenção. Reforçou a ideia, que acima de tudo a sua candidatura “vai continuar a falar verdade, porque só assim podemos voltar a ter um PS solidário, mobilizado e credível”. Apesar do forte apoio que tem recebido em todo o distrito, em particular na Figueira da Foz, assume com orgulho que “não prometemos nada a ninguém, a não ser trabalho em nome do PS, independentemente do lugar que cada um irá exercer no futuro. O que interessa é o Partido Socialista. Se alguma coisa prometi, foi a transparência e a defesa dos critérios para a escolha dos vários cargos que estarão em jogo nas próximas eleições autárquicas e legislativas”. A terminar, Mário Ruivo afirmou que “falar verdade foi a postura escolhida por esta candidatura e assim irá continuar”.
Saudações socialistas.
Pel'A Comissão Coordenadora da Candidatura de Mário Ruivo
O Director de Comunicação

Sem comentários: